“Suco Detona Diabetes” é Revelado por Pesquisador da USP

Água e abóreceita para diabetesbora. Com esses dois ingredientes, é possível fazer um suco que diminui consideravelmente os níveis de triglicérides do sangue. A receita é de Salvatore de Salvo – físico, químico, escritor e professor da USP, e está em seu livro “Novos Segredos da Boa Saúde”.

Além da triglicérides, o autor ainda garante que, por experiência própria, esta receita caseira baixa os níveis de ureia, colesterol, glicemia e lipídios.

O professor estudou a abóbora para saber quais ingredientes ativos ela contém e concluiu que nela está presente um solvente do colesterol de baixo peso molecular nocivo à saúde humana, o LDL.

Como Fazer o “Suco Detona Diabetes”

suco para diabetes

Ingredientes:

  • 1 copo de água em temperatura ambiente;
  • 100 gramas de abóbora grande, chamada pelos feirantes de “abóbora pescoço” (a mesma da imagem do primeiro parágrafo);

Modo de Fazer:

Descasque 100 gramas de abóbora e coloque os pedaços no liquidificador com a água. Bata bem.

Observação: nem a abóbora, nem a água poderão ir para a geladeira, porque a refrigeração destrói os ingredientes ativos da vitamina. A abóbora deve então ser comprada semanalmente para não estragar.

O resultado…

Não é dos sucos com sabores mais agradáveis. Mas não tem problema, pois deve ser encarado como um tratamento. Não coloque açúcar e nem adoçante. Tome todos os dias, durante quatro semanas, em jejum, meia hora antes do café da manhã.

Durante a primeira semana de tratamento, a urina apresenta a presença de gordura LDL, que significa a limpeza das artérias.

Nas Palavras do Livro…

 receita para diabetesAlguns anos atrás, um meu ex-professor me mostrou uma análise de sangue; o que eu vi me deixou impressionado. Os cinco principais parâmetros do sangue, ou seja: uréia, colesterol, glicemia, lipídeos e triglicerídeos apresentavam valores que, em muito excediam os níveis permitidos.

Comentei que a pessoa com aqueles índices já deveria estar morta ou, se estava viva, isto seria apenas por teimosia. O professor, então, mostrou o nome do paciente que, até então, tinha sido ocultado pela sua mão. O paciente era ele mesmo!

Fiquei estupefato! E comentei: “Mas como? E o que você fez?”. Com um sorriso, ele me apresentou a folha de uma outra análise, dizendo: “Agora, olhe esta, compare os valores dos parâmetros e veja as datas”.

Foi o que eu fiz. Os valores dos parâmetros estavam nitidamente dentro das faixas recomendadas, o sangue estava perfeito, impecável, mas a surpresa aumentou, quando olhei as datas; a diferença era de apenas um mês (entre as duas análises da mesma pessoa)!

Perguntei: “Como conseguiu isso? Isso é, literalmente, um milagre!” Calmamente, ele respondeu que o milagre se deveu a seu médico, que lhe sugeriu um tratamento obtido de outro médico amigo. Este tratamento foi utilizado por mim mesmo, várias vezes, com impressionantes resultados. Aproximadamente, uma vez por ano, faço análise de meu sangue e, se algum dos parâmetros estiver apresentando tendência ao desarranjo, volto imediatamente a repetir esse processo. Sugiro que você o experimente.

Aqui está o SEGREDO: Semanalmente, por 4 semanas, compre, na feira ou em supermercado, pedaços de abóbora. Não deve ser a abóbora moranga e sim a abóbora grande, que costuma ser chamada de ‘pescoço’.

Diariamente, descasque 100 gramas de abóbora, coloque os pedaços no liquidificador, junto com água (SÓ ÁGUA!), e bata bem, fazendo uma vitamina de abóbora com água. Tome essa vitamina em jejum, 15 a 20 minutos antes do desjejum (refeição matinal). Faça isso durante um mês, toda vez que o seu sangue precisar ser corrigido. Poderá controlar o resultado, fazendo uma análise antes e outra depois do tratamento.

De acordo com o médico, não há contra-indicação, por tratar-se apenas de um vegetal natural e água. Atenção: não se usa açúcar!

 Livro: Salvatore de Salvo e Mara Teresa de Salvo, Novos Segredos da Boa Saúde, Editado pela Biblioteca 24×7 – SP, 2008.

O Suco é Bom, Mas…

De nada adianta tomar o suco de abóbora todos os dias sem cuidar da alimentação como um todo. Uma dieta adequada é muito importante para controlar a doença.

De acordo com o médico Dr. Rocha, criador do Programa Diabetes Controlada, a alimentação inteligente é a única forma de controlar de verdade o diabetes. “Insulina e outros remédios não controlam, mas apenas medicam o diabetes”, diz ele. O médico também afirma que, através da alimentação, é possível reverter o diabetes tipo 2 em até 30 dias e diminuir drasticamente a quantidade de insulina do diabético tipo 1.

Assista ao vídeo explicativo do médico:

A principal razão do grande sucesso do Programa Diabetes Controlada do Dr. Rocha é que ele traz informações baseadas em pesquisas internacionais, testadas e comprovadas cientificamente, de grandes centros de estudos.

Ele testou este método em centenas de alunos e comprovou que é sim possível controlar a glicemia naturalmente, diminuindo ou até retirando a medicação. Um exemplo disso é a Camila, que conseguiu baixar seu nível glicêmico de 500 para 116. Veja o depoimento dela e de outros alunos.

 

Leia também: